![]() |
Meu Anjo !
Meu Anjo !
Foi Deus que pôs você no meu caminho Qual fogo que inflama a lenha e me aquece Sublime tua guarda e teu carinho Tua mão me susteve e me engrandece Alargaste horizontes em minha mente Que alegraram meu coração e minha vida Meu Anjo, honra-me eternamente Não deixes que eu me curve à fantasia Guia-me a verdes pastos e águas mansas Onde habitarei na casa do Senhor Cantarei louvores de amor e esperança À glória de Deus, ao Grande Criador Escuta minha voz, ouve meu clamor Livra-me de abismos e de injustiças Meu Anjo, intercede ao teu Senhor Que afaste de mim invejas e cobiças Minha alma se sustenta em ti, ó Deus! Tu és meu Rei, a Glória, a Majestade Meu refúgio, a fortaleza nos céus A mansidão, a justiça e a verdade Tu, que criaste a terra, o céu e o mar Deus poderoso de perfeição e amor Não deixes nunca a esperança acabar No que crê, com pensamento interior E confia na tua misericórdia E em tua glória sobre toda a terra Afasta-o da víbora da discórdia Tu, és a esperança que sua alma encerra Bendito sejas, ó Anjo que iluminas Meus passos nas sendas desta vida Bendito sejas, ó Anjo que me ensinas A abrir o coração e dar guarida São Paulo, 15/09/2008 Armando A. C. Garcia Site:www.usinadeletras.com.br E-mail: [email protected] |
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:23. |
Portal de Miranda do Douro